logo

Top news

Sequência da Sorte de 5 NúmerosX51555.O número 17 saiu 219 vezes na Mega Sena ( Atualizado em o pensamento é o seguinte: se esse número saiu várias vezes, terá mais chance de sair novamente será?O número 4 saiu 226 vezes na Mega Sena.Planilha..
Read more
Para utilizar a Matriz Dezenas de fnac pt cupom desconto Ouro você irá simplismente escolher 1,2 ou 3 dezenas da Matriz Dezenas de ouro de sua Escolha (mais) 2,4 ou 6 dezenas da Tabela pré-definida referente ao mês da Aplicação demostrada no E-book.Na..
Read more
Para encontrar um revendedor é fácil, já que cupom de desconto shoptime abril 2018 a loteria está em todos os cantos.Cadastro funcional, você pode adicionar, editar, remover ou mesmo copiar qualquer jogo evitando que tenha de vou ganhar na loteria selecionar todas as..
Read more

Sindico ganha salário


O síndico, sendo condômino ou não, pessoa física ou jurídica, deve exercer suas funções em conformidade com o artigo 22, 1 da lei.
RemuneraÇÃO, deve-se consultar a Convenção do condomínio sobre a natureza remunerada ou não-remunerada do cargo do síndico.
Caso haja a referência de apenas a isenção, será esse valor que o síndico - profissional ou condômino - irá receber.
A contribuição mensal vence no dia 15 do mês seguinte.Nesse caso, continua sendo obrigatória a participação do síndico nas despesas com obras e fundo de reserva, se ele for proprietário de sua unidade.Seja qual for sua forma de remuneração ou seja, quer ele receba um salário, quer ele seja isento da taxa de condomínio, o síndico deve contribuir com o Instituto Nacional do Seguro dieta saudavel para ganhar peso Social (inss) como contribuinte individual.Indireta, a remuneração indireta isenta o síndico de pagar a taxa de condomínio do edifício.Confira abaixo trechos da entrevista: Quais as referências adotadas para compor a remuneração de um síndico?Como se trata de uma profissão que ainda não possui regulamentação, não existe um critério oficial para estabelecer benefícios e os valores pagos ao representante legal do condomínio, a exemplo de qualquer trabalhador.Muitas vezes, entretanto, é a única remuneração de um síndico.



Além disso, embora o cargo exija muito trabalho e riscos, a remuneração geralmente não condiz com a função desempenhada pelo síndico.
Vale lembrar que síndicos que não recebem qualquer pagamento, ajuda de custo ou isenção não contribuem com o inss.
Enquanto isso, o condomínio deve recolher 20 sobre o valor total da taxa da qual o síndico é isento, registrando esses valores mensalmente no Guia de Recolhimento engenharia elétrica o que faz e quanto ganha do fgts e de Informações à Previdência Social (gfip).
Independentemente do tamanho do prédio gerenciado por você, o fato é que ser síndico não é nada fácil.Ao contrário de regiões como São José e Florianópolis, em outras da Grande Florianópolis - como Palhoça a profissão ainda não é valorizada.Quando o síndico é profissional e autônomo, muitos municípios também exigem o desconto de 5 de ISS, devendo o condomínio efetuar o recolhimento.Sim, o desconto total da taxa condominial é considerado um tipo de pagamento ao síndico, por isso, ele pode contribuir como contribuinte individual.Dessa forma, o trabalhador é dispensado de fazer novo cadastro, ou seja, nova inscrição.3)Se o síndico já recolhe como empregado ou como empresário, como fazer?


[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap