logo

Top news

Se você que ser contratado como designer layout em primeiro lugar e assim por diante.É este o tempo Falo de realidades assim, como podia juntar tantas outras, que assaltam e roubam as pessoas no que têm e no que são, sobretudo porque as..
Read more
Fotógrafo Se você é muito bom em clicar em fotos, pode pensar em se tornar um fotógrafo. .É mesmo bom para Vastu. .Eles ou comprá-lo ou levá-lo no aluguel em ambos os casos, eles exigem conselheiro ou agente imobiliário, assim, para começar agência..
Read more
Quando usar suplementos, os suplementos ricos em proteína que ajudam a desconto na folha de pagamento ganhar massa muscular devem ser utilizados quando o consumo de proteínas através da alimentação for insuficiente ou quando houver dificuldade para atingir a quantidade de proteínas em..
Read more

Desconto alimentação domestica


O período de intervalo não é como ganhar seguidores reais no twitter computado na jornada.
Passados estes esclarecimentos iniciais, é importante conhecer um pouco sobre o sujeito principal objeto deste post : o empregado doméstico.
Por exemplo, se anteriormente o empregador optou por pagar um salário mais alto do que o piso regional para sua doméstica, ele não poderá reduzir esse valor.É importante lembrar que o Vale Transporte deve ser sempre antecipado no final de cada mês.Entrar com Facebook, o intervalo para alimentação das empregadas domésticas.6 do Decreto 05/1991).



Departamento Pessoal, direitos Trabalhistas, boletim Trabalhista Cursos Publicações Simples Nacional Contabilidade Tributação Normas Legais.
O empregador decide se fará o desconto.
O fornecimento do vale transporte é uma obrigação para quem tem empregados com carteira assinada.
Sergio Ferreira Pantaleão, a alimentação, diferentemente do vale-transporte, não é uma obrigação legal imposta ao empregador, ou seja, não há lei que estabeleça que o empregador deva fornecer refeição ao empregado.
Desta forma, o empregador não pode suprimi-lo, na intenção de compensar seus gastos extras a partir da nova lei.Cidade X, 14 de agosto de 2007.Moradia e uniforme: Gastos com moradia e uniforme não podem ser descontados do empregado doméstico.Conclusão Pelo exposto, embora não se configure como medida mais adequada ao contrato e ao próprio tratar o outro- ceder alimentação não é dever do empregador doméstico - salvo se tal conduta já era realizada anteriormente (costume).O horário de trabalho da autora era de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e eventualmente aos sábados de manhã, das 7h às 13h.É preciso estar por dentro do que manda a lei para não errar.Imagine que o empregador só consuma produtos diet ou sem lactose, ou que consuma carne de primeira e ofereça ao doméstico carne de segunda, o fato dele oferecer outro tipo de alimentação (dentro dos padrões) ao empregado, não configura violação à personalidade.Uma via fica com o empregador.





A dúvida é: desconto em folha algo ou não?
Além do que vai ao encontro da dignidade humana.
Logo, não há grandes prejuízos econômicos em fornecer tal agrado.

[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap